quarta-feira, 22 de julho de 2015

Menina é encontrada após 3 semanas perdida em floresta: “Deus a ajudou”, diz a mãe


Uma menina que estava desaparecida há três semanas em uma reserva florestal foi localizada pela Polícia e a mãe, aliviada, agradeceu a Deus.

Jessica Patricia Arias, de 7 anos, desapareceu em um parque nacional na Colômbia quando colhia cocos com os pais.

Segundo informações da rede BBC, ela foi encontrada após uma ligação anônima que informou sua localização, em uma cabana no meio da floresta. Quando os policiais chegaram ao local, ela estava desnutrida e desidratada.

Ao longo das semanas que ela permaneceu desaparecida, centenas de agentes participaram das buscas por terra e ar na região norte do país. Albeis Fuentes, uma autoridade local, afirmou que a menina tinha ferimentos nos pés, que foram causados pela longa caminhada feita por ela, descalça, na reserva.

Agora a Polícia tenta apurar quem foi o autor da ligação, para esclarecer como ela sobreviveu as três semanas na floresta.

Porém, a mãe da menina, Elena Cortes, é só alegria: “Deus a ajudou sobreviver por tantos dias. Agradeço a Deus e à Polícia Nacional”, afirmou.


O caso de Jessica não era o único que havia mobilizado forças de busca nas últimas semanas. Uma jovem mãe e seu bebê haviam sido encontrados com vida após o avião em que viajavam ter caído em uma área de serra no oeste da Colômbia.

De acordo com informações da imprensa internacional, ela e a criança de cinco meses de vida sobreviveram por cinco dias na floresta, à espera de socorro. Os militares que atuaram no resgate consideraram o fato da jovem e do bebê terem sobrevivido apenas com hematomas um verdadeiro milagre, afinal o piloto faleceu na queda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página