sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Três jogadores da Seleção Brasileira se convertem em reunião de oração

O pastor Guilherme F. Batista, do ministério Transformados de Goiânia, foi convidado pelos jogadores David Luiz e Kaká para ministrar aos jogadores da Seleção Brasileira nesta quarta-feira (9).
Os jogadores estavam em um hotel em Boston (Estados Unidos) e alguns deles participaram de um pequeno encontro com o pastor que postou o vídeo no Facebook mostrando trechos de uma oração que ele fez pelos atletas.
“Um dia que ficará marcado para sempre em minha vida!”, escreveu o pastor Guilherme. “Levar o amor de Cristo em um lugar onde sempre sonhei poder estar! Sintam um pouco da graça que foi derramada naquele lugar!”.
Pelo Instagram o jovem pastor ainda revelou que nunca esperou estar em Boston orando pelos atletas da Seleção Brasileira e que Deus o levou para levar sua Palavra naquele lugar.
“E hoje o céu esteve em festa em nossa reunião, pois 3 vidas se entregaram a Cristo voltando para Jesus e tomando a decisão certa! Meu Deus, como bendizer seu nome por tudo que tens feito por mim!”
Pelas fotos publicadas é possível ver os jogadores Lucas Lima, Marcelo Grohe, Lucas, David Luiz, Jefferson, Fabinho, Douglas Costas, Douglas Santos, Alisson e Kaká reunidos com o pastor em uma das salas do hotel.
Apesar de ser convidado pelos atletas e pousar ao lado de Dunga, a comissão técnica da Seleção afirmou ao Globo Esporte que “não admite manifestações religiosas ou políticas no período de concentração” e que “não sabia do encontro e não corrobora com esse tipo de atitude”.
O vídeo com o trecho da oração foi postado no Facebook e tem circulado nas redes sociais.
Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página