quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

CADÊ O CONVITE? CADÊ O APELO NAS IGREJAS?

DEVEMOS DAR PRIORIDADE TOTAL AO CONVITE!

NAS IGREJAS HOJE TEM SUMIDO A  PARTE PRINCIPAL DOS CULTOS O CONVITE PARA SE ENTREGAR A CRISTO!



OS CULTOS SÃO RECHEADOS DE LOUVORES, OS PREGADORES MINISTRAM MENSAGENS AVIVALÍSTICAS E SE ESTENDEM POR MAIS DE UMA HORA E AINDA NO FINAL ORAM POR CURAS E MARAVILHAS, MAS E O CONVITE? MUITAS VEZES NEM SE QUER O FAZEM.



JESUS EM MC16,15. "DISSE IDE E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA, QUEM CRER SERÁ SALVO E QUEM NÃO CRER SERÁ CONDENADO" MÁS COMO VAMOS SABER QUEM CREU SE NINGUÉM FAZ MAIS ESTA PERGUNTA E QUANDO SE FAZ LEVA MENOS DE UM MINUTO PARA O MOMENTO MAIS IMPORTANTE E PELO QUAL JESUS MORREU QUE FOI SALVAR VIDAS.



EM ALGUNS CASOS SE DEIXA O CONVITE PARA DEPOIS DE UMA AVALANCHE DE AVISOS, ONDE METADE DOS VISITANTES FORAM EMBORA E A OUTRA METADE O INIMIGO JÁ ROUBOU A SEMENTE PLANTADA, DEVEMOS DAR MAIOR IMPORTÂNCIA E AGILIDADE NO RESGATE DAS VIDAS PERDIDAS A DEMAIS COISA É QUE DEVEM FICAR PARA DEPOIS.




MEDITEMOS E NÃO NOS ESQUEÇAMOS DO TRADICIONAL E IMPRESCINDÍVEL APELO, POIS OS PEIXES SÓ VIRAM COM O LANÇAR DA REDE. POIS TEMOS CERTEZA QUE COM A ISCA DO EVANGELHO E O LANÇAMENTO DA REDE NO MOMENTO ADEQUADO, GRANDE SERÁ QUANTIDADE DE VIDAS LIBERTAS DO MAR DE PECADO PARA ESTAREM COM CRISTO.



Total de visualizações de página