segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Pr. Wellington Bezerra recebeu em Mossoró-RN apoio para sua reeleição.


O Pr. Francisco Miranda presidente da AD em Mossoró-RN, declarou apoio a reeleição do Pr. José Wellington para as eleições da CGADB no próximo ano em Brasilia. A declaração de apoio aconteceu no culto de gratidão pelo natalício do Pr. Miranda na noite deste sábado (15). 

Diante do Pr. Martim Alves, presidente da convenção de pastores do RN, diante do Pr. Wellington, presidente da CGADB e diante da igreja totalmente lotada, o pastor Miranda assim comentou: "Sempre acompanhei os meus líderes. O Pr. José Wellington é o candidato do Pr. Martim, então eu voto também no Pr. José Wellington". 

Para os leitores tomarem conhecimento da importância deste apoio, basta dizer que a AD em Mossoró é a maior e mais estruturada igreja do interior do estado, sendo também o maior campo eclesiástico, cobrindo a região oeste do RN.
Fonte: http://pr-edinaldodomingos.blogspot.com.br/

Nota do Blog Jardim Gospel: Fica a pergunta de muitos, o que o pres. Jose Wellington fez pela a igreja no RN ou o que pretende fazer?
Pois porque não dar chance para outros mostrarem seu trabalho?Afinal, reino eterno só o de Cristo. ( Fica a interrogação , creio que nós assembleianos podemos meditar e cada um tercer sua opinião, forme a sua).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página