segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

JOVEM AO RETORNAR DE IGREJA MORRE POR COLOCAR A CABEÇA PRA FORA DE ÔNIBUS EM NATAL - RN

O acidente aconteceu no fim da manhã de ontem, dia 9, próximo às avenidas Salgado Filho e Norton Chaves 

NOTA DESTE BLOGUEIRO: INICIO A MATÉRIA COM UM ALERTA E UMA REFLEXÃO PARA OS PAIS E JOVENS, PARA TOMAREM CUIDADO COM ESTE PROCEDIMENTO DE COLOCAR A CABEÇA PRA FORA DOS ÔNIBUS QUE TEM TIRADO ALGUMAS VIDAS. ALERTA TAMBÉM PARA OS LIDERES DE IGREJAS E JOVENS DEVIDO A RESPONSABILIDADE DE SEMPRE ESTARMOS EM VIAGEM COM JOVENS, VÍTIMAS CONTANTES NESTES CASOS.

O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) do Rio Grande do Norte confirmou a morte de uma criança de 12 anos, em Natal, no final da manhã deste último domingo (9), vítima de um acidente. Josias Nogueira de Souza, de acordo com laudo necroscópico, sofreu traumatismo craniano e morte instantânea ao bater com a cabeça num poste. O choque aconteceu quando o menino colocou a cabela pra fora da janela do ônibus em que estava.

Um JOVEM DE 12 anos de idade foi vítima de um acidente quando saia de uma igreja no bairro de Lagoa Nova, no fim da manhã de ontem (9), na avenida Salgado Filho. O ônibus que Josias Nogueira de Souza morreu, por volta das 12h, saía da rua Lauro Medeiros, onde o Josias bateu a cabeça em um poste.Segundo testemunhas, o garoto estava no ônibus saindo da igreja, quando colocou a cabeça para fora da janela do ônibus, que desviava de dois carros parados na sua frente. O motorista não viu que a criança estava com a cabeça para o lado de fora, devido a uma cortina da janela e, no momento da manobra, o garoto bateu a cabeça em um poste e morreu na hora.

Caso semelhanteEste tipo de acidente já aconteceu este ano no Rio Grande do Norte. No dia 8 de agosto, no município de São José de Mipibu, na Grande Natal, um garoto de 9 anos morreu ao colocar a cabeça pra fora da janela de um ônibus. O choque com um poste aconteceu quando o veículo trafegava pela rua Princesa Isabel, no Centro da cidade. Populares ainda prestaram os primeiros socorros com o auxílio de um bombeiro. O menino foi levado ao Hospital Regional Monsenhor Antônio Barros, mas não resistiu ao impacto e morreu.

FONTES: G1 E TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página