quarta-feira, 19 de junho de 2013

Governo lança o cartão Minha Casa Melhor




  • O que eu posso comprar?São mais de 13 mil lojas participantes para você comprar 10 tipos de móveis e eletrodomésticos e mobiliar sua casa nova. Com o cartão Minha Casa Melhor, você tem até R$ 5 mil de crédito para comprar móveis e eletrodomésticos e pagar em até 48 vezes. 

    É simples! Você escolhe os produtos na loja, compra pelo preço à vista com direito a, no mínimo, 5% de desconto e depois vai pagando à CAIXA. Tudo isso com uma prestação bem baixinha!
  • Quando eu começo a pagar?Você começa a pagar depois de usar todo o valor contratado. Se não usar tudo em 4 meses, você começa a pagar o que gastou nesse período a partir do 5º mês.

Quer ter o seu cartão Minha Casa Melhor?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página