quinta-feira, 27 de junho de 2013

PASTOR EM VENHA-VER CELEBRA SOLENIDADE DE AGRADECIMENTO POR EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Uma grande festa promovida pela Prefeitura de Venha-Ver/RN, na pessoa do Exmo. Prefeito Expedito Salviano e equipe administrativa, foi realizada nesta quarta na praça central do município, em alusão aos 21 anos de emancipação política.
O município foi emancipado de São Miguel/RN em 26 de junho de 1992, com a instalação do município em 1º de janeiro de 1997, a partir da posse do primeiro prefeito municipal – Expedito Salviano.
Pr. Charlles Oliveira
O ato cívico, com presença de autoridades políticas e gestores da administração pública, além de uma multidão de venhaveenses, iniciou às 18h30 com uma celebração religiosa, celebrado pelo Pr. Charlles Oliveira, líder da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. Apesar da predominância do catolicismo no município, a participação da liderança assembleiana tem se destacado nos eventos sociais promovido pela gestão municipal, em reconhecimento à seriedade do trabalho executado pela denominação na região.
Cargos administrativos da atual gestão governamental possui em seus quadros evangélicos assembleianos em funções fundamentais, como Educação e Obras. A irmã Euba, recém-convertida e seu esposo “Dedé”, atuam como Secretária de Educação e Diretor Educacional, respectivamente. A Secretaria de Obras e Urbanismo, tem como secretário o irmão “Zezinho”, membro da nossa igreja.
A liturgia da celebração foi desenvolvida como de práxis em nossas reuniões, com leitura bíblica (lemos o Salmo 24); exposição da Palavra de Deus, com ministração de um breve sermão sobre “a Soberania Divina na formação de uma nova sociedade”, destacando o plano de Deus para o município a partir da interação dos munícipes com o Salvador; e encerramos nossa participação intercedendo em favor dos moradores venhaveenses.
Após o encerramento da cerimônia religiosa, um saboroso bolo foi servido aos presentes.
Prefeito Expedito Salviano e a Primeira Dama, Eustânia Fernandes
C Secretária de Educação, irmã Euba e Pr. Charlles Oliveira(AD São Miguel-RN)


Fonte:http://www.oassembleiano.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página