sexta-feira, 2 de novembro de 2012

1 ANO DE SAUDADES DE "BETO" ( MEU ETERNO IRMÃO)

MENSAGEM DA FAMÍLIA


Pra uma família comum, que sempre vive em união, perder inesperadamente um de seus entes queridos é muitos difícil. Esta mensagem conta o sofrimento que esta família ainda passa mesmo depois de um ano que este ente se foi.

Viver todos esse 364 dias sem você foi difícil. Foram 364 dias perguntando pras estrelas, pras lágrimas de saudade e pro coração: "Por que você se foi". Procuramos preencher esse vazio que você deixou. Tentamos entender o que realmente aconteceu com você e o porquê daquela violência toda.

Saímos pra te procurar e nos perdemos no meio da escuridão da saudade que assola nossos corações até hoje. Toda solidão que sentimos, destruiu o sonho de te ver voltar e de trazer contigo o pedaço da alma de cada um de nós que você levou quando partiu.

Se ao menos o Pai do céu avisasse que ia te levar, iríamos te abraçar, ficar ao teu lado, fazer tudo o que fosse possível para te agradar. Era bom se existisse uma máquina do tempo, onde poderíamos voltar um ano de nossas vidas, só para fazer esses pequenos atos que valem mais do que um milhão de palavras.

Agora com a sua ausência só nos resta à lembrança do seu sorriso, do seu abraço, da sua voz e de tudo que era seu. No momento em que o nosso celular toca, temos uma grande esperança de atender e escutar você dizendo: "Estou voltando".

Queríamos saber a resposta que futuramente vamos dar aos nossos netos e bisnetos que provavelmente, quando escutarem de alguma coisa de você, virão a nos perguntar: "Quem foi esse Rapaz?". E nós com muito orgulho e com poucas palavras, iremos responder: "Foi alguém muito especial, a melhor pessoa do mundo".

A saudade que sentimos é tanta, que tudo em nosso meio mudou. Os finais de ano não são mais os mesmos sem você, pois a alegria e a diversão da festa era você quem dava.

Todos nós sabemos que em algum dia, alguém dos nossos familiares iria nos deixar, para ir morar com o Pai Eterno, mas nunca nos passou pela mente que você iria ser o escolhido, já que era um rapaz jovem, que esbanjava saúde e que de repente se foi.

Esperamos que o destino se encarregue de nos unir novamente, porque por enquanto o tempo é o remédio em que encontramos consolo, pois sem ele nunca iríamos pensar em bons momentos.

E assim vamos vivendo, transformando a saudade que sentimos em uma companhia até o final de nossas vidas na terra, onde só depois dela iremos encontrar você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página