sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Bandidos arrombam caixas eletrônicos do BB e Bradesco em Grossos


Menos de 48 horas dos estragos feitos na agência do Banco do Brasil de Alto do Rodrigues, os bandidos voltaram a agir na região Oeste, desta vez na cidade de Grossos, onde por volta de 01h40 da madrugada desta sexta-feira(9) um grupo de assaltantes fortemente armado em dois veículos, um tipo Corola de cor prata e outro um Eco Sport de cor preta, arrombaram duas agências bancárias da cidade, Bradesco e Banco do Brasil.



O bandidos após o ato criminoso fugiram pela estrada costa branca e provavelmente pela estrada da agrovila com destino a cidade de Icapuí/CE. Além da ousadia dos assaltantes em arrombarem as duas agências bancárias simultaneamente na mesma cidade, ainda usaram da artimanha e inteligência, soltando materiais perfurantes(pregos , grampos e outros), pelas estradas onde passavam para furar pneus de qualquer carro ou viatura da polícia que fosse entrar em perseguição aos mesmos.

Mesmo sendo alertados pela Central de Operações da Policia Militar, as VTRS, das policia civil, militar, ITEP, veículos da imprensa de Mossoró e de particulares, que passavam no roteiro que os assaltantes passaram, tiveram seus pneus furados.

Os prejuízos causados pelas violações das duas agências bancárias, ainda não foi revelada, e nem o montante em dinheiro subtraído pelos assaltantes. A Policia Militar das cidades de Grossos, Areia Branca e Mossoró, estão em diligencias no intuído de prender o grupo de assaltantes.
FONTE: http://www.blogdeassis.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página