quinta-feira, 1 de novembro de 2012

NATAL MICARLA LAMENTA DECISÃO DA JUSTIÇA E DIZ QUE VAI PROVAR INOCÊNCIA


Em nota enviada à imprensa nesta noite, a prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), disse que vai provar sua inocência, informou que o advogado Paulo Lopo Saraiva cuidará da sua defesa e disse lamentar ter sido afastada sem que fosse concedido a ela o amplo direito de defesa.

Segue a nota na íntegra:

A prefeita constitucional de Natal, Micarla de Sousa, ainda sob o impacto da decisão judicial que determinou o seu afastamento do cargo para o qual foi eleita, informa que delegou ao advogado Paulo Lopo Saraiva a tarefa de conhecer o inteiro teor da acusação de que lhe é feita. De antemão, a prefeita lamenta o fato de ter sido afastada sem que lhe tenha sido concedido o amplo e legítimo direito de defesa e do contraditório.

A prefeita avisa que exercerá, na plenitude, o direito de defesa assegurado constitucionalmente e provará que não cometeu qualquer ato que desabone a sua conduta e macule a sua honra. Todos os pontos da peça acusatória a que somente teve acesso no final da tarde de hoje, horas depois do seu afastamento, serão respondidos e devidamente esclarecidos.

A prefeita reitera, por fim, sua confiança na Justiça e o respeito às instituições.

“Uns confiam em carros, outros em cavalos. Nós, porém, faremos menção em nome do Senhor, nosso Deus.” (Salmo 20:7)

Total de visualizações de página