quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Tentativa de homicídio à Pastor em Mossoró//RN


Uma tentativa de homicídio foi registrada pela Central de Operações da Policia militar por volta das 10 horas de quinta feira 01 de Novembro de 2012, no bairro Quixabeirinha em Mossoró.

José Francisco da Silva, “Pr Zezito” 58 anos de idade, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo no braço e segundo informações, o acusado seria seu ex cunhado. Ele foi conduzido por populares para o Hospital Regional Tarcisio Maia. Não temos informações de seu estado de saúde.
José Francisco, que é pastor da Igreja Batista do Bairro Aeroporto, está sendo acusado de aliciar uma menor de idade da família do Ex cunhado. Na manhã de domingo a família prestou queixa. O Pastor ““Zezito”” e a família da adolescente foram conduzidos por uma viatura de Radio Patrulha para a Delegacia e apresentado ao Bacharel Teixeira Junior, Delegado de Plantão.

Segundo o Delegado, não houve flagrante e nem havia provas suficientes para efetuar a prisão do pastor. Ainda segundo Teixeira Junior, ele ouviu as partes e encaminhou o caso para a delegacia especializada.
Informações de um familiar, “Via Celular” a adolescente foi encaminhada para os procedimentos no Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep e teria sido constatada a violência. O pastor teria utilizado as mãos para violentar a adolescente de apenas 12 anos de idade.

FONTE: O camera

Total de visualizações de página