José Francisco da Silva, “Pr Zezito” 58 anos de idade, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo no braço e segundo informações, o acusado seria seu ex cunhado. Ele foi conduzido por populares para o Hospital Regional Tarcisio Maia. Não temos informações de seu estado de saúde.
José Francisco, que é pastor da Igreja Batista do Bairro Aeroporto, está sendo acusado de aliciar uma menor de idade da família do Ex cunhado. Na manhã de domingo a família prestou queixa. O Pastor ““Zezito”” e a família da adolescente foram conduzidos por uma viatura de Radio Patrulha para a Delegacia e apresentado ao Bacharel Teixeira Junior, Delegado de Plantão.
Segundo o Delegado, não houve flagrante e nem havia provas suficientes para efetuar a prisão do pastor. Ainda segundo Teixeira Junior, ele ouviu as partes e encaminhou o caso para a delegacia especializada.
Informações de um familiar, “Via Celular” a adolescente foi encaminhada para os procedimentos no Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep e teria sido constatada a violência. O pastor teria utilizado as mãos para violentar a adolescente de apenas 12 anos de idade.
FONTE: O camera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO