terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

A 4ª AGO da CEMADERN (Convenção Estadual de Ministros da Assembleia de Deus do Rio Grande do Norte)


A 4ª AGO da CEMADERN (Convenção Estadual de Ministros da Assembleia de Deus do Rio Grande do Norte) aconteceu nos dias 28 e 29 deste, na sede da IEADERN em Natal, reunindo centenas de ministros.


A AGO foi presidida pelo Pr. Martim Alves da Silva, Pastor Presidente da IEADERN e CEMADERN, e assistida pelas respectivas diretorias. Suas principais pautas foram: Emissão de Portarias de Posse no ano de 2015, Recomendações para Prestação de Contas das igrejas filiais, Previdência Social, Projeto de migração do sistema radiofônico para frequência FM, Apresentação do Projeto “Expo Visão Cristã 2016”.



No encerramento da AGO, com a igreja apinhada de fiéis, o Pr. Martim Alves da Silva presidiu com fervorosa devoção o culto ao Senhor. Com louvores inspirados, os adoradores jubilavam com a presença gloriosa do Espírito Santo. O deputado estadual Jacó Jácome, aniversariando, recebeu orações dos santos em favor de sua vida pessoal e pública; estava acompanhado do seu pai, o Dep, Federal Antonio Jácome. Além dos cânticos dos conjuntos, dos setores 8 e 9, o cantor sacro Oséias de Paula louvou ao Senhor.


A prestigiosa solenidade recebeu as presenças dos pastores: Pr. Valdomiro Pereira da Silva, Pastor Presidente da CEADEB, e representante do Pr. José Wellington B. da Costa, Presidente da CGADB; Pr. José Carlos de Lima, Pr. Presidente da COMADEP e UMADENE, e comitiva; Pr. Abiezer Apolinario da Silva, Presidente da Comissão Jurídica da CGADB; e o Pr. Joab Santos (AL), Assessor Jurídico da CGADB.



O Pr. Martim Alves, transferiu com honras ao Pr. José Carlos a realização da cerimônia de ordenação pastoral de 50 ministros, que de joelhos, receberam pela imposição de mãos a consagração ao ministério pastoral.


Fonte:http://www.oassembleiano.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página