segunda-feira, 25 de maio de 2015

Banda Vocação Divina disponibiliza coletânea para download gratuito


A banda Vocação Divina está disponibilizando uma coletânea com 10 sucessos para download gratuito.

O projeto ganhou o nome de “Vocação Divina as 10 +Mais” e traz ainda uma faixa bônus, canções do grupo que nasceu em 2007 na cidade de Teresina (PI) que é formada pelos irmãos Diego Albuquerque (voz e baixo), Bruno Albuquerque (voz e bateria) e Vanessa Albuquerque (teclado e voz).

A banda toca canções no estilo pop rock, para conhecer mais e fazer o download da coletânea basta acessar o link www.4shared.com.

Faixas:
01 – Maravilhoso És
02 – O amor nunca falha
03 – Tu És o meu Senhor
04 – Com todo meu ser
05 – Me Rendo a Ti
06 – Nada vai me separar
07 – Espera no Senhor
08 – Vontade de Deus
09 – Te buscar
10 – Rompendo as barreiras
11 – Sem amor eu nada seria – Coletânea UP BANDS (FAIXA BÔNUS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página