quinta-feira, 28 de maio de 2015

Noivos oram a Deus antes de casamento e foto do momento se torna viral nas redes sociais


A decisão de um casal, de orar juntos antes da cerimônia que selaria sua união, apresentou-se como uma oportunidade para o fotógrafo que registraria o momento. E sua sensibilidade levou a história dos noivos a ser conhecida por muita gente mundo afora.

A foto ao lado mostra Caleb Earwood, um fuzileiro naval dos Estados Unidos, orando de mãos dadas com sua noiva, Maggie, antes da cerimônia.

Caleb insistiu que queria uma oração com sua noiva antes da cerimônia, e para que não se quebrasse a tradição popular de não ver a noiva antes que ela entrasse na igreja acompanhada do pai, os familiares o levaram até uma sala onde ela se preparava.

“Eles me esconderam em uma sala, ele subiu as escadas, estendeu a mão e eu a segurei”, disse Maggie, explicando o momento que virou uma bela foto. Eles deram as mãos de costas um pro outro, e o fotógrafo Dwayne Schmidt flagrou o momento de emoção do casal.

A decisão de orar junto à sua noiva tinha um motivo: Caleb queria interceder a Deus para que sua união servisse de exemplo para outros casais. O desejo do fuzileiro naval levou a noiva às lágrimas: “Isso me tocou, saber que nós sentimos a mesma coisa por Deus. Ele só me fez feliz”, disse Maggie.
Schmidt publicou a imagem em sua página no Facebook depois da festa, e não esperava que a imagem se tornasse um viral. Segundo ele, essa foi uma das cenas mais tocantes que ele já fotografou.

“Eu fotografei muitos casamentos. Esta foi uma das melhores coisas que eu já presenciei ao fotografar. Antes da cerimônia e antes que eles se vissem, Caleb fez uma oração por seu casamento e suas vidas. Impressionante!”, escreveu Schmidt na legenda da imagem.
 
Fonte: Gospel +

Total de visualizações de página