quinta-feira, 7 de maio de 2015

Vídeo – Menina volta a andar após 11 dias paralisada e enfermeira glorifica a Deus: “Milagre”



O vídeo de uma adolescente voltando a andar após uma paralisia repentina e sem explicação tornou-se viral na internet, com mais de 8 milhões de visualizações no YouTube.

Bailey Murrill, 17 anos, voltou a andar após 11 dias de internação. Ela havia sido levada ao hospital no Texas (EUA) para tratamento da repentina paralisia nas pernas e nesse período, tinha recebido cuidados de uma enfermeira que a incentivava.

Quando voltou a sentir as pernas e descobriu que poderia andar novamente, a adolescente chamou sua mãe e pediu que filmasse o encontro com a enfermeira.

Ao encontrar-se com a mulher, Bailey levantou-se da cadeira de rodas e a abraçou. A reação, efusiva da enfermeira, foi emocionante. Os colegas enfermeiros pararam no corredor do hospital para presenciar a cena de confraternização entre as duas.

“Eu te disse: ‘apenas mantenha sua fé’”, afirmou a enfermeira, em meio a gritos de alegria. Assista:


Milagre

O site norte-americano Charisma News não economizou em sua manchete sobre o caso: “Enfermeira louva a Jesus descontroladamente depois que o impossível aconteceu”. No texto, um pedido de compreensão dos leitores: “Por favor, desculpem-nos. Estamos soluçando baixinho para nós mesmos sobre o fato de o Senhor ter operado um milagre na vida dessa adolescente”.

O fato foi destaque em jornais seculares também. A edição online do Daily Mail, do Reino Unido, também destacou o fato e repercutiu a cura milagrosa.

As razões para paralisia inesperada de Bailey Murril ainda são desconhecidas. A mãe da menina, Becky, publicou nas redes sociais que acredita que a recuperação de sua filha é um milagre: “Um dia antes Bailey ainda não tinha nenhuma sensação ou movimento nas pernas. Quero agradecer a todos por suas orações, bênçãos e apoio”.

Fonte: |Gospel +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página