sábado, 14 de julho de 2012

Bíblia é encontrada intacta em meio a destruição causada por incêndio em residência

Na manhã dessa quinta-feira, um incêndio em uma casa na cidade de Caruaru, em Pernambuco, causou um grande susto nos moradores e vizinhos. O incêndio destruiu paredes e objetos na casa, porém entre os objetos carbonizados uma Bíblia foi encontrada intacta.
O incêndio foi causado por uma vela, deixada acesa na noite anterior, mas foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, que evacuou o local. Até o fogo ser controlado pelos bombeiros os vizinhos ficaram preocupados com a possibilidade de alastramento do incêndio. Na casa moram quatro adultos e duas crianças.

Entre os vários objetos, a família guardava num quarto dos fundos roupas e livros. Tudo foi reduzido a cinzas, mas em meio aos escombros uma Bíblia foi encontrada intacta, segundo reportagem do ABTV.

- É a fé, porque a fé remove montanhas. Porque através da fé eu estou aqui, é por isso que eu estou de pé. Eu agradeço a Deus por tudo – afirmou a dona da casa sobre a Bíblia encontrada após o incêndio.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página