domingo, 1 de julho de 2012

RIACHUELO/RN PMDB E PR TAMBÉM FAZEM CONVENÇÃO !



Na tarde de ontem, 30 de junho, também foi a Convenção do PMDB e do PR, diretórios municipais de Riachuelo/RN.



Com intuito de oficializar a candidatura de Marcílio Pessoa para prefeito e de Cleiton Nascimento, para vice, na chapa majoritária. Como também os nomes dos candidatos ao cargo de  vereadores, Junior Camaleão, Jorllan Karderk, Erivan Birico, irmão Josivan Soares, Nataly Cavalcanti, Marisa Tânia, Francisca de Cal, Neide de Cachoeira, Zuca, e João Maria de Pedro Bento.

Quem fez um excelente discurso foi o jovem riachuelense, o advogado Humberto Franclaudio, irmão do candidato Junior Camaleão, onde o mesmo relatou que teve que sair da sua terra para vencer em Macaíba, mas que as suas raízes ainda permanecem neste lugar. Citou o próprio exemplo de migração, ou seja, o fato de um jovem ter que sair de sua própria cidade para buscar melhores horizontes em outra cidade, porque a cidade de origem não oferece oportunidades de empregos, devido à completa ausência de políticas públicas em Riachuelo.

A Convenção foi muito movimentada, onde vimos a presença de muitos populares, eufóricos, aplaudindo as candidaturas propostas. Presentes no evento, a presidente do PMDB-MULHER Herta, juntamente com seu digníssimo esposo, João dos Santos, e os presidentes do PMDB-Jovem, Rodrigo Vantuir e Damião Neto.

Foi uma tarde muito corrida, pois tivemos que cobrir, em tempo real, dois grandes eventos na cidade, pois o blog foi convidado tanto pela coligação dos bacuraus, quanto  da convenção dos petistas.
O blog parabeniza o entusiasmo da grande liderança política, Cícero Nunes, que com muito esforço, afinco, esteve à frente da organização do evento, por sinal, muito bem organizado.


FONTE:http://wwwriachueloemacao.blogspot.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página