domingo, 1 de julho de 2012

JANDAÍRA/RN CONVENÇÃO HOMOLOGA Selmo de Melo (prefeito), Iranildo Alexandre (vice-prefeito)

Confirmada a chapa Selmo (prefeito) e Iranildo (vice-prefeito)
Um dia para ficar na história, na tarde deste sábado dia 30 de junho, aconteceu nas dependências do centro de turismo da cidade de Jandaíra, a maior convenção da história política desse município, que homologou as candidaturas de José Selmo de Melo (prefeito), Iranildo Alexandre (vice-prefeito) e demais candidatos a Vereador e Vereadora.

Uma verdadeira multidão cerca de 2.500 pessoas se aglomeraram nas dependências e nos arredores do centro de turismo para prestigiar a convenção dos partidos que formam a coligação "Unidade Popular" liderados pelo prefeito Fábio Marinho.

Estiveram presentes várias lideranças do senário político regional e estadual. Podemos destacar o Ex-deputado estadual Wober Júnior, o deputado estadual Ricardo Motta representado pelo seu filho Rafael Motta, o prefeito Benes Leocádio de Lajes, a comitiva de Parazinho com o prefeito Genival Martins, o candidato a prefeito Newton Bacurau e o candidato a Vereador Marcelo Eustáquio. 

Já na comitiva de Pedra Preta destacamos as presenças do Ex-prefeito Dedé Mendes, prefeito Gilvan Inácio com sua esposa, candidata a vice-prefeita Jadna Mendes, Vereador Jadson Mendes e o titular do Blog Pedra Preta em Foco Rodrigo Melo.



FONTE:http://jandairaemfoco.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página