sábado, 21 de julho de 2012

Pastor Silas Malafaia e Apóstolo Valdemiro Santiago são confirmados entre os 40 primeiros do “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos” junto com Bispo Edir Macedo


Nesta quarta-feira, 19 de julho, o programa “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos” divulgou uma nova lista com a segunda parte dos 100 mais votados na premiação realizada pelo SBT e pela BBC. Neste novo programa foram revelados os brasileiros entre a quadragésima posição e a décima terceira, e três famosos líderes evangélicos figuram na relação onde já tinham sido listados a cantora e pastora Ana Paula Valadão, do ministério de louvor Diante do Trono, e o Missionário R.R. Soares, líder e fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus.


Abaixo você pode conhecer os líderes e ver a descrição, e a colocação  “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos” do SBT na íntegra:

39. Apóstolo Valdemiro Santiago

Em 39 lugar apareceu o Apóstolo Valdemiro Santiago, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus e ex bispo da Igreja Universal do Reino de Deus. Na descrição do programa, o líder de 315 mil fiéis, segundo o último Censo, foi apresentado como um homem que mobiliza milhares de pessoas com suas palavras. Além disso o próprio gravou sua participação agradecendo aos votos que recebeu.
Em maio o Apóstolo Valdemiro Santiago revelou em um de seus cultos televisionados que havia sido procurado pela produção do programa para gravar sua participação no “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”. Na ocasião ele afirmou que a produtora teria lhe dito que haviam igrejas que estavam fazendo campanhas para pedir votos para seus líderes, como foi o caso de alguns templos da Igreja Universal e outras. Valdemiro ironizou e disse que “misericórdia, se eu faço campanha na Igreja Mundial para votar… rapaz..”, mas ressaltou que não fez campanha e que não é maior do que ninguém, além disso completou afirmando que o fato de estar na relação dos mais votados “quer dizer que não é todo mundo que me odeia”.

26. Pastor Silas Malafaia

O Pastor Silas Malafaia ficou na vigésima sexta posição a frente de nomes como Dom Pedro II, da presidente Dilma Rousseff e da apresentadora Xuxa Meneghel. O presidente das empresas Central Gospel e da igreja e da Associação Vitória em Cristo foi descrito como um “pastor cheio de personalidade, bom humor e opinião”. Após algumas cenas gravadas de Malafaia, o próprio Silas agradeceu ao SBT pela iniciativa e afirmou que outros brasileiros estão acima dele: “É muita azeitona na minha empada”, finalizou.

13. Bispo Edir Macedo

Como já adiantado pelo Gospel+, o Bispo Edir Macedo ficou em décimo terceiro lugar quase entrando entre os 12 finalistas. O líder da Igreja Universal do Reino de Deus, dono da rede Record de televisão e de diversas outras empresas foi destacado como um escritor e “um grande orador e um homem que leva palavra de Deus à milhões” de fiéis em mais de 170 países do mundo.

Curiosamente a Rede Record que atualmente voltou a ter que disputar o segundo lugar com o SBT pela posição de segunda maior emissora do Brasil não foi citada no programa e nem mesmo foi gravado um agradecimento do bispo pelos votos como aconteceu com os outros líderes evangélicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página