domingo, 1 de julho de 2012

PSB/PT e DEM/PMDB realizaram convenções ontem em Mossoró



O dia de ontem foi bastante movimentado para a política mossoroense, as duas principais candidaturas a prefeitura de Mossoró foram homologadas em meio há muitos discursos e a uma grande presença de lideranças políticas locais e regionais.




Começando as 14hs. as duas convenções acabaram entrando pela noite de ontem. O DEM realizou sua movimentação no ginásio da escola pequeno príncipe no bairro barrocas, enquanto que o PSB realizou a sua convenção no clube AABB no alto de São Manoel.
As convenções municipais homologaram as candidaturas dos candidatos a prefeito assim como foram formadas as coligações proporcionais entre os partidos que disputam vagas na câmara municipal de Mossoró.
Além de vários políticos locais e vereadores esteve prestigiando a convenção do PSB a ex-governadora Vilma de Faria assim como a deputada federal/PT Fátima Bezerra.
Pelas informações dos coordenadores das duas convenções(DEM e PSB) a presença da militância e do público em geral, superaram as expectativas, no entanto foi registrado alguns equívocos de programação e de logística publicitária que acabou ofuscando pouco o brilho da festa democratas em virtude de terem sido exposto material publicitário da campanha sem autorização da justiça eleitoral o que caracterizou um ato de infração a legislação por estar justamente fora do prazo legal. Esse triste fato registado acabou causando certa insatisfação da militância política que acompanha a movimentação no local.
Ainda de acordo com a lei eleitoral, os candidatos só estarão liberados para fazerem campanha somente a partir do próximo dia 06 desse mês de junho.
FONTE:papopolitico.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página