domingo, 1 de julho de 2012

SÃO PAULO DO POTENGI PMDB FAZ CONVENÇÃO



A Convenção do PMDB em São Paulo do Potengi/RN foi um evento muito concorrido.

 Muita gente presente, os potengiense vieram prestigiar a candidatura da reeleição de José Azevedo Lopes e José Luiz, respectivamente candidatos a prefeito e vice, bem como dos vereadores pertencentes à coligação, que engloba o PMDB, o DEM, o PR e o PV.





Presentes autoridades como os deputados Gustavo Fernandes e José Dias. Chamou a atenção de todos os presentes o apoio do ex-prefeito Geraldo Macedo e seu filho Alex do Supermercado, pessoa muito querida na cidade,  e toda sua família, à reeleição do atual prefeito.

Chamou a atenção o fato de que estavam presentes pessoas simpatizantes de outros partidos, num gesto de civilidade, urbanidade, que deve servir de exemplo à cidade de Riachuelo.

Houve autoridades que prometeram vir, mas não vieram - inclusive um carro de Som passou pela cidade anunciado a presença das autoridades pmdebistas, de âmbito nacional - como o atual Ministro da Previdência, Garibaldi, e o deputado federal, Henrique Eduardo Alves. Eleitores dessas lideranças reclamaram a ausência dos eminentes políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página