quarta-feira, 18 de março de 2015

CURAS, BATISMOS E RENOVAÇÃO MARCAM CULTO DE MILAGRES EM MONTE DAS GAMELEIRAS

Pb. Ed Carlos orando por Milagres



Neste sábado dia 14 de fevereiro na Assembleia de Deus na cidade de Monte das Gameleiras presidida pelo Pr. Givanaldo Fernandes foi realizado um grande Culto de Milagres onde ministramos a palavra de Deus o Senhor derramou de sua glória de maneira especial , batizou no Espírito Santo, curou, renovou, libertou, lágrimas rolaram e pessoas caiam ao receberem o poder de Deus a graça era tanta que os irmãos puxavão-me para orar por eles e as mães traziam seus filhos para receberem oração, nunca tinha sentido tamanha graça . Obrigado Deus por sua misericórdia. (Pb. Ed Carlos)



O Culto foi dirigido no inicio pelo Obreiro Welngton Ferreira que depois repassou ao Pr. Givanaldo. A festa foi marcada por muitos louvores com cantores locais como Thallytha e Moisés e caravana de Jardim de Angicos com Irmãs Luzia, Joelma e Midian.

A leitura da Palavra ficou a cargo do Obreiro Irmão Rafael Oliveira de Jardim de Angicos e logo após a palavra foi ministrada pelo Pb. Ed Carlos - Jardim de Angicos com o tema: Provocadores de Milagres.


Nós que fazemos este blog desde já agradecemos ao Pastor e amigo Givanaldo e família o carinho e receptividade bem como a todos irmãos e amigos da bela cidade de Monte das Gameleiras / RN

Cantora Thallytha


Ir. Rafael, welngton, Pr. Givanaldo e Pb. Ed Carlos

Obreiro Rafael Oliveira

Pb. Ed Carlos orando por Milagres

Ir. Midian Louvando 




Pb. Ed Carlos orando por Milagres




Veja um trecho da mensagem da palavra de Deus ministrada:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página