segunda-feira, 13 de abril de 2015

Evangelismo da Associação Billy Graham nas Filipinas leva 9 mil pessoas a aceitarem Jesus



Um evento evangelístico organizado pela Associação Billy Graham nas Filipinas terminou com a conversão de mais de 9 mil pessoas. O preletor foi o neto do famosos evangelista, Will Graham.

Chamado “Festival da Vida”, o evento atraiu mais de 60 mil pessoas entre os dias 27 a 29 de março, e terminou com 9.700 conversões ao Evangelho, segundo informações dos próprios organizadores.

A cidade de Cebu presenciou três dias de pregação da Palavra e apresentações de música cristã. O pastor local Trifon Brady, considera que o feito alcançado com o evento é bastante significativo, porque a região – que foi alcançada primeiro por católicos – é de “difícil evangelização”.

“As pessoas aqui são religiosas, no sentido de estarem tentando seguirem uma religião, mas não têm um relacionamento com Cristo”, pontuou Brady.

Nesse contexto, Will Graham deu ênfase ao fato de que a dedicação à religião não garante a vida eterna: “Você não pode comprar a salvação. Você não pode ganhar a salvação. Tudo o que você pode fazer é receber como um dom gratuito”.

O evangelista acrescentou que “para receber Cristo livremente, você deve ir à Ele”, e explicou o conceito do Evangelho, que se diferencia de todas as outras religiões: “A salvação não é um tipo de trabalho ou ritual. A salvação não é por ser membro de uma igreja. O nome da salvação é Jesus”, frisou.

Após a conclusão do evento, Will Graham chamou a atenção para o fato de que a exposição do Evangelho nunca é irrelevante: “Eu vejo a fidelidade de Deus quando a Palavra é pregada. A Palavra de Deus nunca volta vazia. E Ele chama as pessoas pelo nome. Fico sempre maravilhado, porque Deus é fiel na Sua Palavra pregada e permite que as pessoas respondam a ela”, disse Will Graham. “Eu vi Deus fazer coisas incríveis. Eu só peço que orem por aqueles que tomaram a decisão de seguir Jesus Cristo, eles serão monitorados na igreja local e vão crescer em seu novo relacionamento com Jesus Cristo”, acrescentou.

Fonte: Gospel +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página