segunda-feira, 20 de abril de 2015

Filme traz relatos de Ana Paula Valadão, Nívea Soares, Juliano Son e outros sobre adoração; Assista:



Artistas renomados do segmento de louvor e adoração da música gospel estrelam o documentário “Todo Ser que Respira”, que fala sobre o tema dominante na maioria das igrejas evangélicas do Brasil.

Com depoimentos de Ana Paula Valadão, Nívea Soares, Juliano Son, Dwayne Roberts (iHop), entre outros, o documentário fala sobre o louvor e adoração e aborda as questões que colocam o tema como algo “confuso” para muitas pessoas.

O projeto conta ainda com um livro homônimo, escrito por Diego Gomes, que foi disponibilizado para download gratuito no formato PDF.

“A Bíblia afirma que Deus procura adoradores que o adorem em espírito e em verdade, algo que deve ser levado em conta por cada um de seus filhos. Baseado em experiências pessoais com Deus e em sua vivência como ministro de louvor, o autor oferece ao leitor relatos práticos e uma leitura contemporânea da Bíblia. Ele acredita que a Bíblia deve ser aplicada a vida diária de cada seguidor de Jesus Cristo”, diz a sinopse do livro.

Em seu depoimento ao filme, Nívea Soares disse que a ênfase dada à adoração nas igrejas atuais é uma forma de aproximar o fiel de Deus: “Adoração é estado espiritual de quem se achega a Jesus, de quem contempla a Deus. Não há outra reação que a gente possa ter ao olhar para este Deus que vive e reina para sempre, venceu a morte, ressuscitou ao terceiro dia. Não tem como olhar para Ele, receber uma revelação de quem Ele é, e não reagir de alguma forma”, afirmou a cantora.

Embora seja quase uma unanimidade no meio evangélico, o movimento de louvor e adoração enfrenta muitas críticas por conta da admiração excessiva que muitos fiéis nutrem por cantores e músicos. Em blogs e sites de discussão apologética, há ainda debates sobre heresias que, supostamente, são inseridas nas músicas, como a confissão positiva, por exemplo.


Assista no vídeo abaixo ao documentário “Todo Ser Que Respira”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página